Política de trocas e devoluções

Eyy! Queremos que você se sinta incrível, livre e invencível com o seu Eyddos. Se não rolou essa sensação, você tem um prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato solicitando a troca ou devolução. O contato deve ser feito através do email sac@eyddos.com ou whatsapp (21) 97938-7609. 

A mensagem deve conter o motivo da troca, os dados do comprador (nome, CPF) e os dados do pedido (número do pedido, peça a ser trocada ou devolvida). Dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega do produto, os custos de envio ficam por nossa conta. Passado esse prazo não será autorizada a troca.

Após o seu contato, será gerado um código de postagem que você receberá por email. Esse código será necessário para nos enviar o produto sem custos. Para realizar o envio, você deverá se dirigir à agência de correios mais próxima  e postar o produto com a nota fiscal colada do lado de fora. O pacote ou caixa de envio será fornecido por você. 

Após o recebimento do produto devolvido a empresa tem o prazo de 5 dias úteis para fazer uma avaliação para que esta devolução seja autorizada:


1) Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; :

2) Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

3)o produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;

4) É obrigatório o envio da Nota Fiscal;

5) caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca ou devolução não serão autorizadas e o produto será devolvido ao cliente;

6) Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;


Como acontece a troca: 

Pela nossa experiência, e pelo fato de termos muitos produtos únicos, acreditamos que a melhor maneira de fazer a troca é através de um vale. Assim que recebermos a devolução do produto e avaliarmos que ele está apto para troca, iremos gerar um vale no valor dele + frete, que você receberá por email. Você então terá 15 dias úteis para utilizar esse vale no site, escolhendo o novo produto. 

Importante: Não fazemos a devolução parcial de valores em caso de troca por um produto de valor inferior ao do vale. Caso você escolha um produto de valor superior, basta pagar a diferença. 

Ex: Se você tem um vale de 1.000,00 e a nova compra é de R$800,00, os R$ 200,00 da diferença não serão devolvidos. Se você tem um vale de 1.000,00 e a nova compra for R$ 1.200,00, você terá que pagar a diferença de R$ 200,00. 

Como acontece a devolução

Caso você não tenha amado o produto e queira fazer a devolução (lembrando que o prazo para entrar com o pedido é de 7 dias úteis da data de entrega), fazemos o estorno da compra e a devolução do valor. Em casos de compras realizadas através de cartões de crédito, o reembolso é realizado diretamente no cartão, via estorno da compra. Nos casos de compras realizadas através de PIX, os dados bancários são solicitados por e-mail e o reembolso é depositado na conta do cliente.

Após o recebimento de sua devolução, a Eyddos tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e de 15 dias úteis para efetuar o seu ressarcimento. Lembramos que, no caso do cartão de crédito, a devolução depende da operadora do cartão. Geralmente os valores aparecem como crédito na fatura seguinte, mas pode levar mais tempo que isso. 

Lembrando que o estorno só será feito após a análise do produto e se ele estiver dentro das condições citadas acima.